Entretenimento

Baiano, funkeiro Jerry Smith estreia no Carnaval de Salvador nos trios de Parangolé e Léo Santana

Divulgação
Em entrevista ao BNews, nesta sexta-feira (15), o funkeiro afirmou que está ansioso e projeta parceria após a folia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/02/2019, às 13h14   Tiago Di Araujo



Apesar de ser baiano, natural da cidade de Una, Jerry Smith ainda não viveu a experiência de cantar no Carnaval de Salvador e terá a primeira oportunidade neste ano. Em entrevista ao BNews nesta sexta-feira (15), o funkeiro não conseguiu esconder a ansiedade para estreia na folia momesca da capital baiana.

"Primeira vez no trio e primeira vez no Carnaval de Salvador. Estou muito ansioso, com a expectativa muito boa e tenho certeza que vai ser incrível", disse durante o bate-papo com a reportagem ao contar com quem participará. "Vai ser uma participação no dia 28, no trio do Tony Salles, e no dia 1º, no do Léo Santana", detalhou.

Inclusive, o convite do líder do Parangolé ao funkeiro para participar do Carnaval já é fruto de uma parceria sólida. Jerry chegou a participar do ensaio da banda no mês passado e os dois já gravaram uma música inédita para ser lançada após a folia. "Estamos para lançar uma música inédita, mais para frente", diz ao rasgar elogios ao pagodeiro. "Ele se tornou um grande amigo meu, me acolheu de uma forma muito receptiva. Gente boa demais, tem uma vibe muito boa. Eu estou muito feliz pelo momento dele, com várias músicas na boca do povo. Feliz demais pelo sucesso dele".

Mas, a novidade após a maior festa de rua do mundo pode ser também outra parceria, dessa vez com Léo Santana, com quem também participará no trio. Questionado pelo BNews, Smith não descartou a possiblidade.  "Pode ser que tenha algo mais pra frente. A gente sempre se encontra por aí e acabamos virando parceiros, é um cara muito gente boa. Seria um grande prazer gravar com ele", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp