Entretenimento

Ator baiano da Globo é diagnosticado com síndrome de Guillain Barré

Reprodução / Instagram
Destaque em 'Segundo Sol', o jovem deixou o hospital na manhã desta sexta   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/03/2019, às 14h52   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A empolgação do ator Danilo Ferreira para curtir mais um ano no Carnaval de Salvador foi frustrada já nesta quinta-feira (28). Segundo informações preliminares obtidas pelo BNews, o baiano foi diagnosticado com síndrome de Guillain Barré ao chegar na capital baiana para curtir a folia. A síndrome é a mesma que foi retratada na novela de João Emanuel Carneiro com Rochelle, personagem de Giovanna Lancellotti.

De acordo com as informações recebidas pela reportagem, ele foi hospitalizado no Hospital Português e chegou na unidade sem sentir os braços e as pernas. O caso ainda não foi confirmado pela equipe da unidade hospitalar.

Ainda conforme apurado pelo BNews, Danilo deixou o hospital na manhã desta sexta-feira (1º), de cadeira de rodas. O jovem foi um dos destaques da novela 'Segundo Sol', da TV Globo, ambientada na Bahia e exibida no ano passado, com o personagem Acácio.

Por meio de nota enviada ao BNews, a assessoria do ator confirmou o caso. "Na tarde do dia 28 de fevereiro de 2019 o ator Dan Ferreira ao desembarcar em Salvador sentiu um mal estar acompanhado de fraqueza nas pernas. Se encaminhou ao hospital, onde foi atendido. Após exames descobriu-se que ele esta com síndrome de Guillan-Barré. O ator está na companhia dos seus familiares e recebe todo o atendimento necessário agora no hospital Cardio Pulmonar, em Salvador", diz a nota.

“Foi um susto. Mas estou na companhia da minha família que é o que nos da forca, entendendo o que deve ser feito para estar melhor. Muitas pessoas são surpreendidas assim como eu, e quanto mais cedo o diagnóstico, mais tranquilo o tratamento. Já já eu saio dessa“, declara Dan. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp