Entretenimento

Após deixar jornal 'O Dia', Léo Dias assina com portal UOL

Reprodução / Instagram
Em seu perfil oficial do Instagram, o jornalista anunciou sua saída   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/04/2019, às 09h49   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Mudando um pouco de lado, já que costuma noticiar o 'lado off' da vida dos famosos, Léo Dias agora passou a ter a vida "investigada" desde que anunciou sua saída do jornal 'O Dia'. Apesar de muita especulação, principalmente de que ele substituiria Fabíola Reipert, no R7, a reportagem do BNews descobriu o destino do jornalista.

Conforme fontes do BNews, após deixar definitivamente o jornal carioca, onde conquistou o título de 'maior fofoqueiro do Brasil', Léo Dias passará a assinar uma coluna semelhante no portal UOL, que reúne nomes como Ricardo Feltrin, Flávio Ricco e outros. Além disso, o jornalista segue com a divulgação da biografia não-autorizada da cantora Anitta, intitulada 'Furacão Anitta' e sendo o principal nome do programa 'Fofocalizando', do SBT.

Enquanto isso, a última coluna no jornal será publicada no próximo domingo, dia 14, como revelou em seu post de despedida no Instagram. Em seu perfil oficial, Léo se despediu e agradeceu aos diretores e amigos do jornal em que trabalhou por oito anos. "Quando eu comecei a pensar no texto de despedida jornal “O DIA” (sim, eu estou me despedindo do jornal), a primeira palavra que me ocorreu foi gratidão. Gratidão no sentido pleno de reconhecimento do jornal que me assumiu, há 8 anos, e, principalmente, me deu um nome. “O DIA” me deu apoio, me acolheu, esteve do meu lado quando mais precisei. Fico grato em também ter feito parte de um time de sucesso. Um DIA atrás do outro, fui escrevendo minha história aí. Gratidão caminha junto à Reciprocidade. Obrigado por respeitar o meu espaço e o meu tempo e, principalmente, por me dar liberdade".

Quando eu comecei a pensar no texto de despedida jornal “O DIA” (sim, eu estou me despedindo do jornal), a primeira palavra que me ocorreu foi gratidão. Gratidão no sentido pleno de reconhecimento do jornal que me assumiu, há 8 anos, e, principalmente, me deu um nome. “O DIA” me deu apoio, me acolheu, esteve do meu lado quando mais precisei. Fico grato em também ter feito parte de um time de sucesso. Um DIA atrás do outro, fui escrevendo minha história aí. Gratidão caminha junto à Reciprocidade. Obrigado por respeitar o meu espaço e o meu tempo e, principalmente, por me dar liberdade. Meu muito obrigado a Nuno Vasconcelos, que se tornou um amigo leal e fiel. Marcos Salles, que não está mais no jornal, mas, sem ele, eu não estaria nesta empresa. Obrigado Henrique Freitas, Chico Alves e toda redação de “O Dia”. Obrigado Daniel Alva. É com uma imensa dor no coração que eu desejo boa sorte nessa nova empreitada à minha irmã de alma Fabia Oliveira. Mariana Morais, minha segunda assistente, desejo o melhor para sua profissão. Obrigado, principalmente, aos meus fieis leitores. Continuem lendo “O DIA”, um jornal independente que presta um serviço fundamental pra população do Rio de Janeiro. Quanto a mim, novos voos se aproximam! Viver é mudar, se renovar, se reinventar. A última coluna “Leo Dias” no jornal “O DIA” será publicada no próximo domingo, dia 14.

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp