Entretenimento

Dançarina baiana anuncia separação de cantor

Ilustrativa
Em seu perfil oficial do Instagram, ela comunicou aos fãs e seguidores   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 15/04/2019, às 09h31   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Tem nova solteira baiana na pista, mais precisamente nos palcos. A dançarina Rosiane Pinheiro anunciou a separação do cantor Gil Santana. A morena utilizou seu perfil oficial do Instagram para comunicar a decisão aos fãs e seguidores.

A dançarina do Gang do Samba utilizou uma foto ao lado do ex e na legenda garantiu que os dois seguem amigos. Meus amores! Tenho que compartilhar com vcs fim do #casalsaboriente Foram anos de companheirismo, amizade, parceria com esse cara fantástico @gilsaboriente um homem que assumiu responsabilidades , bom caráter e prestativo com um coração enorme; mas continuamos tudo isso graças à Deus menos um casal. A alguns dias cada um vive na sua residência e vida que segue. Nossa amizade e parceria nunca vai acabar amor de amigos e pra sempre obrigada por tudo Gil tmj pro que der e vier conte comigo. E eu sei que tb posso sempre contar contigo", escreveu na legenda.

Ao instablogger Futucaê, Rosiane deu detalhes da separação. Segundo ela, o relacionamento já tinha chegado ao fim há mais de um mês, mas ainda estavam morando na mesma casa e só divulgou depois que Gil deixou o imóvel, há cerca de cinco dias. Os dois ficaram juntos por quase 3 anos. Antes, entre 2006 e 2009, os dois também se relacionaram por um período semelhante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp