Entretenimento

Novo namorado de campeã do BBB é 40 anos mais velho e acumula R$ 200 milhões em patrimônio

Reprodução / William Volcov / Brazil Photo Press
Ultimamente, a ex-sister chegou a compartilhar fotos do amado sem revelar sua identidade   |   Bnews - Divulgação Reprodução / William Volcov / Brazil Photo Press

Publicado em 24/04/2019, às 08h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enfim, foi descoberta a identidade do novo namorado de Maria Melilo. A campeã do BBB11 posou nos últimos dias acompanhada do novo amado, notoriamente mais velho, e causou burburinho ao tentar esconder quem seria o novo dono do seu coração.

No entanto, uma publicação do jornal Extra revelou detalhes sobre Arnaldo Pereiro Filho. Segundo o site, ele tem 75 anos, é empresário em Manaus e possui pelo menos 30 empresas em seu nome. As principais delas no ramo de construção civil. Numa rápida busca sobre o patrimônio do namorado de Melilo, de 35, aparece o valor de mais de R$ 200 milhões. Ele tem dois filhos já adultos do primeiro casamento.

Maria e Arnaldo estão em clima de lua de mel e passaram o feriado prolongado em Aruba, debruçados sobre o mar do Caribe. Em meio à curtição, a ex-BBB foi flagrada bem à vontade fazendo topless, imagens que circularam na web.

Este não é o primeiro homem maduro na vida da moça. Antes do empresário, Maria namorou o ex-deputado Jarbas Vasconcelos, de 76 anos. Pelo relacionamento, Maria foi bastante massacrada nas redes sociais. E por isso está tão reticente em divulgar detalhes sobre o atual amor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp