Famosos

Dançarina baiana fala ao BNews sobre possibilidade de participar do reality 'A Fazenda'

[Dançarina baiana fala ao BNews sobre possibilidade de participar do reality 'A Fazenda']
Por: Divulgação Por: Tiago Di Araujo 0comentários

A RecordTV já iniciou os preparativos para próxima edição do reality 'A Fazenda', com previsão de estreia para setembro. Com isso, alguns nomes já começaram a ser especulados nos bastidores para participar da 11ª edição do programa, que dessa vez terá 88 episódios e previsão de encerramento em dezembro, tendo Marcos Mion como apresentador novamente.  

Um dos nomes apontados para fazer parte da lista de 16 peões da nova temporada é bastante conhecido pelo público baiano, da dançarina Rosiane Pinheiro. Em conversa com o BNews, a morena falou sobre a especulação. "Todos os anos, colocam meu nome no meio da especulação", declarou ao garantir que não recebeu nenhum tipo de contato da produção da Record.

Questionada se aceitaria participar, caso seja convidada, Rosiane não escondeu o desejo. "No momento aceitaria sim. Seria uma boa. Eu participaria tranquilamente. Mas, não chegou nada até a mim ainda", afirma a dançarina que está com 44 anos.

Atualmente, a baiana retornou ao grupo Gang do Samba, onde atuou por vários anos no início da carreira. A morena ficou nacionalmente conhecida ao disputar a final do concurso para morena do grupo 'É o Tchan', no palco do Domingão do Faustão. Na época, o título foi conquistado por Scheila Carvalho.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas