Entretenimento

Lorena Improta e Léo Santana terminam noivado

Reprodução/Instagram
Essa é a terceira vez que o casal se separa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/05/2019, às 20h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Lorena Improta e Léo Santana colocaram um ponto final no relacionamento pela terceira vez. Após a dançarina deixar de seguir o noivo no Instagram, levantou a especulação sobre o novo término. A informação foi confirmada ao BNews pela assessoria de imprensa dos artistas, na noite desta sexta-feira (24).

Recentemente, Lore já tinha sido vista circulando sem aliança. A suspeita é que, após dias brigados, a situação evoluiu para o rompimento.

No Instagram da dançarina, vários fãs se manifestaram: "Eu não aguento mais LORENA, meu coração não acostuma a ver vocês separados . Parem por favooooor", escreveu uma seguidora. Outra fã escreveu: "Terminou novamente foi ? Afff . A próxima volta vai casar em um mês. Casal ioiô que se ama , vixe , falta maturidade pra vcs viu @loreimprota e @leosantana , procurem se aconselhar com casais ( casados ) , busquem Deus e vcs vão ver que no cá mais se largam".

Na rede social do cantor não foi diferente. "Sério mesmo perdeu a graça até gostava muito deles dois, mas tanto vai e volta. Cansei", escreveu uma seguidora. Outras fãs também reclamaram das idas e vindas do casal: "Palhaçada vocês dois", "Gente esse vai e volta cansou!!! Bola pra frente e sucesso seu lindo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp