Entretenimento

Devinho Novaes nega agressões à ex-namorada e diz estar à disposição das autoridades

Reprodução / Instagram
O cantor foi acusado pela modelo e estudante Aylle Santiago com quem teve um relacionamento de nove meses   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/06/2019, às 09h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (7), o nome de Devinho Novaes ficou no meio de uma polêmcia, após sua ex-namorada, Aylle Santiago, lhe acusar de agressão. A modelo utilizou seu perfil do Instagram para compartilhar prints de conversas com o cantor, além de fotos do machucado e uma imagem em que um homem aparece armado e que foi associada ao artista.

Em entrevista exclusiva ao BNews e à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a estudante contou detalhes da relação com Devinho. Aylle revelou que chegou a perder um filho do cantor e relatou um relacionamento abusivo, recheado de traições e ameaças por parte dos familiares do artista.

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor afirmou, através de nota assinada pelo departamento jurídico, que repudia as acusações. No comunicado, Devinho nega as agressões e diz estar à disposição das autoridades.

O cantor Devinho Novaes vem a público informar que repudia com veemência as recentes polêmicas envolvendo seu nome, sobretudo no que diz respeito a fatos circunscritos à sua vida pessoal.

Devinho confia no reestabelecimento da verdade, declara que jamais adotou tais condutas e não concorda com nenhum tipo de violência.

O artista está à disposição das autoridades e do público para o que se fizer necessário ao esclarecimento das supostas ilações recentemente ventiladas nas redes sociais e imprensa.

Matérias relacionadas
Devinho Novaes é acusado de agressão por ex-namorada
Ex-namorada de Devinho Novaes revela que perdeu filho do cantor e relata relacionamento abusivo
Prefeitura de Alagoinhas cancela show Devinho Novaes no São João da cidade

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp