Entretenimento

Caco Ciocler é chamado de macho nojento por suposta funcionária em rede social

Reprodução/ Redes sociais
Ele foi um dos assuntos mais comentados deste sábado (8) no Twitter  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 08/06/2019, às 14h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Caco Ciocler foi um dos assuntos mais comentados deste sábado (8) no Twitter. Durante a madrugada, uma suposta funcionária teria publicado na rede social uma crítica ao artista e o chamou de macho nojento.

“Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a p***a do filme do Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida é um saco”, escreveu a moça identificada como Renata. 

Caco acabou vendo a publicação e respondeu: “Rê (nata) vai para a balada! Não vale a pena trabalhar para alguém assim, contra a vontade. É estranho você aceitar trabalhar para um macho nojento. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado”.

Após a mensagem do ator, Renata deletou o post, mas já haviam feito o print. Segundo o Estrelando, o perfil dela também não existe mais no Twitter, mas a mensagem do ator continua no ar.

Com a suposta demissão, diversos seguidores de Caco se ofereceram para assumir o trabalho da moça. “Vi o comentário demitindo a moça lá que não queria transcrever teu filme,  me chama que eu tenho interesse”, afirmou uma seguidora. “Oi Caco, me contrata!Tô desempregada, estudei produção de rádio e TV na Argentina serve?”, perguntou outra. A assessoria de imprensa do ator não foi encontrada para comentar o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp