Entretenimento

Filha de Ivete é internada em hospital de Salvador

Divulgação / Agnews
Conforme fontes do BNews, Helena Sangalo Cady deu entrada no Hospital Aliança   |   Bnews - Divulgação Divulgação / Agnews

Publicado em 10/06/2019, às 15h00   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na última sexta-feira, Ivete Sangalo era esperada na abertura do São João de Campina Grande, mas cancelou a apresentação, alegando motivos pessoais. A suspensão dos compromissos da cantora se estendeu por todo final de semana e o motivo foi que uma das gêmeas, Helena Sangalo Cady, está doente.

Pelo Instagram, a cantora justificou a ausência. “Aqui eu to falando como mãe, não como cantora. E como eu sei que do lado de lá, existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu to aqui para agradecer vocês e dizer que está tudo bem”, disse ela. “Olha esses Stories que eu to fazendo, é especialmente para o público de Campina Grande, que ontem eu não pude estar em Campina Grande, eu queria agradecer imensamente o carinho de vocês, o respeito e a compaixão, por que eu de fato não pude ir. […] Tudo está correndo bem e que em breve eu estarei ai para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês, para a gente brindar em saudade grande que eu to de Campina Grande”, compltou.

A reportagem do BNews procurou a assessoria de imprensa da artista, que afirmou não tratar da vida pessoal da cantora e que se responsabiliza apenas pelo comunicado emitido de cancelamento do show. Fontes ligadas ao BNews afirmam que Helena deu entrada no Hospital Aliança, mas desconhecem a causa do internamento. A reportagem também procurou o hospital, que informou não ter autorização para falar sobre o assunto, mas acabou de certa forma confirmando a internação ao revelar que encaminharia a demanda para equipe da cantora.

Matéria relacionada
Ivete deixa fãs "a ver navios" em Campina Grande após cancelar show

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp