Entretenimento

Débora Nascimento troca acusações com colunista sobre notícias dadas na época de sua separação

Reprodução/Instagram
Ele ainda afirma que Débora tem feito falas de improviso na novela "Verão 90" só para alfinetar Marina  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/06/2019, às 17h30   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Débora Nascimento e colunista Leo Dias resgataram neste sábado (22) a polêmica sobre a separação da atriz, que ocorreu em fevereiro. Na época, foi levantada a possibilidade de que a atriz Marina Ruy Barbosa seria o pivô da briga entre Nascimento e José Loreto.

A atriz ficou incomodada com a nota que Dias publicou nesta sexta-feira em seu blog afirmando que Débora tentou reatar seu casamento com Loretto, mas não conseguiu por suas "convicções". Segundo fontes do colunista, ela não queria se transformar na "Giovanna Ewbank 2019", em referência ao fato desta atriz ter perdoado uma traição do marido Bruno Gagliasso. 

"Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais", escreveu a atriz em seus stories do Intagram.

No Twitter, Leo Dias disse que não foi Débora que envolveu diretamente o nome de Marina Ruy Barbosa na separação. O comentário teria surgido num grupo de Whatsapp. "Só pra vcs entenderem: quem me garantiu que Marina foi uma pessoa que estava nesse tal grupo de Whats. E a Débora deixava claro queria que essa info chegasse à imprensa", escreveu.

E ainda provocou a atriz:  "Vamos mostrar agora quem é quem. E quem inclusive coloca 'caco' na novela pra falar mal da Marina. Que coisa feia, né, Débora ? Cadê a sororidade?"  

Ele ainda afirma que Débora tem feito falas de improviso na novela "Verão 90" só para alfinetar Marina. Internautas citam uma das cenas em que a sua personagem conversa com um paparazzi dizendo que ela "não é boneca e não paga jornalista".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp