Entretenimento

Ludmilla presenteia namorada com anel de compromisso no valor de R$ 30 mil

Reprodução / YouTube
As duas estão juntas há sete meses, mas o relacionamento só foi divulgado há pouco tempo na mídia   |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 01/07/2019, às 16h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O relacionamento, revelado para o grande público há pouco tempo, de Ludmilla e Bruna Gonçalves ficou ainda mais sério. Juntas há sete meses, agora elas passaram a usar anéis de compromisso. A ideia foi da cantora que surpreendeu a amada com jóia avaliada em R$ 30 mil, feita em ouro branco.

O presente foi dado  durante a gravação de um vídeo no canal do Youtube de Bruna, do qual Lud participou. No vídeo, Brunna e Ludmilla foram questionadas se pensam em casamento. A bailarina respondeu que "sim". Já Lud disse: "Não agora, mas sim. Por agora eu só queria deixar claro que eu amo muito a Brunna e eu queria que ela soubesse que ela é muito minha, então eu queria que ela usasse esse anelzinho aqui".

Nesse momento, a cantora faz surpresa para a namorada e mostra os aneis de compromisso. As duas colocam no dedo e celebraram com um selinho. Logo em seguida, Ludmilla afirmou que o anel não era de noivado e, sim, de compromisso. "Gente, e olha só, quando vocês me virem sem o anel, é porque eu tenho tique. Eu não consigo ficar de anel. Ou seja, eu esqueço meus anéis em vários lugares. Sempre perco. Então por favor, se vocês olhares: ‘hum, Ludmilla está sem anel’. É assim mesmo. Eu sempre tiro e acabo perdendo. Quando me virem sem, não é nada. Só devo ter esquecido em algum lugar", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp