Entretenimento

Léo Santana e Lore Improta tentam reconciliação através de terapia e cultos

Vagner Souza / BNews
A última separação do casal teria sido por causa de descobertas desagradáveis da dançarina sobre o cantor   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 16/07/2019, às 01h00   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar das diversas separações e título de "casal ioiô", Léo Santana e Lorena Improta nunca esconderam que existe sentimento entre eles, mesmo estando separados. Recentemente, em entrevista, o cantor deu sinais de possível reconciliação. "Tudo que mais quero é proteger a mim e a Lore nesse momento. Ainda tenho um enorme sentimento por ela".

E ao que parece, essa reconciliação está cada diz mais próxima. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, eles estão tentando dar uma nova chance ao relacionamento, agora com ajuda médica e espiritual. De acordo com a publicação, Lore e Léo estão trabalhando uma maneira de lidarem com a relação através de terapias e cultos, mas cada um fazendo o seu individualmente.

Ainda de acordo com a colunista, o último término, em maio, teria sido decidido pela dançarina, que teria descoberto algumas coisas desagradáveis sobre o cantor. Desde então, Lore tem aproveitado os dias de "solteira" curtindo com amigos, enquanto Léo está totalmente focado em seu trabalho, a exemplo da gravação do novo DVD, que acontece em agosto.

Matéria relacionada
 Léo Santana tenta reaproximação com Lore Improta e revela: "ainda tenho um enorme sentimento por ela"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp