Famosos

Vídeo: forrozeiro beija fã casada em cima do palco e mulher implora para que imagens sejam apagadas

[Vídeo: forrozeiro beija fã casada em cima do palco e mulher implora para que imagens sejam apagadas]
20 de Julho de 2019 às 11:39 Por: Reprodução / Instagram Por: Redação BNews 0comentários

Quem acompanha o mundo do forró já deve ter ouvido falar em Thúlio Milionário. O cantor vem ganhando nas redes sociais por algo inusitado em seus shows. Durante apresentação da música "Dançar Forró Beijando", ele chama algumas fãs no palco e dá um verdadeiro beijão de novela.

Porém, em uma dessas ocasiões, o forrozeiro acabou beijando uma mulher casada, no show na cidade de Mauriti, no Ceará, e quase gera um problemão para moça, pois as imagens são compartilhadas no perfil oficial do cantor no Instagram.

A mulher praticamente implorou à produção do artistas para que o vídeo fosse apagado. Na justificativa, a moça foi bem clara e direta. "Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou a mulher do vídeo com blusa preta e saia jeans azul". Apesar do pedido, as imagens continuam no Instagram, onde ele aparece no mesmo vídeo, beijando outras mulheres.

 

 

Nos comentários, alguns seguidores pediram que o vídeo não fosse apagado. "Não apaga nada,safada foi ela q subiu no palco sendo casada!", comentou uma internauta. "Num apague o vídeo não ! Quem deve respeito a o marido é ela ! ,Subiu por que quis ! Tomara qui leve pelo menos uma pisa i sapato no rabo sem direito a nada , é claro se o marido num for corno confirmado , traição não tem perdão", escreveu outra. "Não apaga vídeo nenhum não. Sobe lá quem quer .. se ela não respeita o marido aí é problema dela ... Isso aí papá", postou mais um.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas