Entretenimento

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam mais um filho na África

Reprodução / Instagram
Pais de Títi, agora os dois são pais do pequeno Bless, de 4 anos, também do Malawi   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/07/2019, às 09h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A família Ewbank Gagliasso aumentou. Bruno e Giovanna adotaram mais um filho e também do  Malawi, país da África -- assim como Chissomo, a Títi, que completou 6 anos no mês passado. Agora os dois são pais de Bless, de 4 anos, conforme comunicado divulgado à imprensa.

"É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo. A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp