Entretenimento

Carol Peixinho estreia como atriz em espetáculo de teatro em Salvador

Reprodução / Instagram
A baiana vai integrar o elenco do espetáculo "Confissões de Adolescente", com apresentações em Salvador   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/08/2019, às 11h22   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que deixou o Big Brother Brasil 19, Carol Peixinho já deu provas que não quer ficar tachada como uma ex-BBB ou até mesmo se restringir ao ramo de digital influencer com algumas presenças vips. Em junho, a baiana participou de um curso de TV e internet, no Rio de Janeiro, e agora fará sua estreia como atriz.

Carol vai integrar o elenco do espetáculo "Confissões de Adolescente" e o seu primeiro passo na carreira será no teatro. As apresentações serão realizadas no Teatro Eva Herz do Salvador Shopping, nos dias 31 de agosto, às 20h, e 1º de setembro, às 19h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e através do site Ingresso Rápido.

Em contato com a reportagem do BNews, a irmã dela, Clarisse Peixinho, revelou que o convite surgiu de forma meio que inesperada. "Carol sempre quis fazer aulas de teatro para melhorar mesmo a desenvoltura e outras coisas, não especificamente para ser atriz. Mas, eis que surgiu esse convite. O grupo já estava com o elenco praticamente fechado, mas decidiram chamar a Carol, ela aceitou e está muito feliz. Está estudando muito", contou.

O convite, inclusive, partiu do próprio diretor e produtor do espetáculo, Henrique Bahia, responsável pelo Grupo Cor de Teatro. "Com o objetivo de estudar mais sobre a dramaturgia, as técnicas e os métodos de expressividade, Carol aceitou o desafio e se jogou. Entrou no curso livre e de cara, já participará de um espetáculo".

A peça traz diversas histórias e relatos curiosos de adolescentes. Vários mundos dentro de um mundo. A busca pela independência, a rebeldia, o estresse, as descobertas e interesses sexuais e as mais diversas experiências, opiniões e aflições. Um cotidiano repleto de sonhos, dúvidas e questionamentos de um adolescente.

Flagra
Questionada sobre o romance da irmã com o também ex-BBB Alan Possamai, que curtiram juntos o último final de semana em Praia do Forte e foram flagrados na praia da Barra, em Salvador, Clarisse apenas declarou que Carol não quer se pronunciar sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp