Entretenimento

Atacante Hulk se separa da mulher às vésperas de oficializar união de 12 anos

Reprodução / Instagram
Iran Ângelo de Souza é mãe de três filhos do jogador; cerimônia seria em dezembro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/08/2019, às 18h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A grande festa para celebrar a união de 12 anos já estava planejada para acontecer no mês de dezembro, em João Pessoa. Mas, segundo informações divulgadas pelo Blog do Leo Dias, em meio aos preparativos, o atacante Hulk e a mulher Iran Ângelo de Souza decidiram por se separar.

De acordo com a publicação, há cerca de um mês, o jogador já vinha sendo visto sem aliança por Shangai, cidade onde mora há dois anos, desde que passou a jogar pelo Shanghai SIPG. Além disso, todas as fotos com Iran, que é mãe de três filhos dele, foram apagadas do perfil do jogador.

Ao blog, a assessoria de Hulk confirmou a separação e ressaltou que a decisão foi tomada em comum acordo entre o ex-casal, que mantém a amizade e o respeito entre si. Ainda segundo a assessoria, Iran segue, aos menos por enquanto, morando em Shangai, na China. Ela e Hulk, inclusive, estiveram juntos nesta segunda-feira (19), durante a comemoração do aniversário da filha caçula.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp