Entretenimento

Vídeo: dupla sertaneja se revolta com piada de Tatá Werneck e chama Lady Night de "programinha"

Reprodução / Instagram
A apresentadora voltou a ser criticada pelas brincadeiras durante o programa na TV Globo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/08/2019, às 18h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Para muitos, as brincadeiras de Tatá Werneck, no Lady Night, da TV Globo, estão passando do limite. Depois de de Marcelo Tchakabum vir às redes sociais para detonar a apresentadora, após ela afirmar em seu programa que seu grupo musical estava "falecido", Chrystian e Ralf também falaram sobre seu descontentamento com a apresentadora.

Na semana passada, durante entrevista com Michel Teló, ela questionou ao cantor se a dupla sertaneja ainda estava viva. "Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda", falou Tatá.

No Instagram, os cantores mandaram recado para a apresentadora. "A gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada. A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção já tem um tempo. Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como o seu que desprestigia, bota pra baixo e denigre as imagens dos artistas. Vou te dar uma dica: continua achando que estamos mortos, que a gente não tem obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu", desabafaram. Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp