Entretenimento

Ex-BBBs Gleici e Wagner se envolvem em acidente; ciclista foi atropelado

Reprodução
Um homem gravou imagens momentos após acidente e acusa Wagner de agressão   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/08/2019, às 08h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Campeã do BBB18, Gleici Damasceno, e o até então ex-namorado Wagner Santiago, se envolveram em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (19), na cidade de Rio Branco, no Acre. Segundo imagens registradas por um homem que passava pelo local, o veículo que estava sendo pilotado por Wagner atropelou um ciclista, na rotatória do Incra, no bairro Aviário.

O veículo, de modelo Fiat Cronos, avaliado em torno de R$ 60 mil, é semelhante ao que a sister faturou dentro do programa. Gleici, inclusive, foi conversando com o autor do vídeo e reclamou da exposição da placa do seu carro. Bastante irritado, Wagner questiona sobre 'uso de imagem' e 'direito autoral'.

"Eu não posso gravar um acidente de trânsito?", perguntava o rapaz que registrou as imagens. Familiares de Gleice também apareceram na filmagem, bastante irritados com o registro. No fim do vídeo é possível ouvir Wagner chamando o rapaz que filmava de 'pedaço de lixo' e 'cocô humano'.

Em contato com o Blog do Leo Dias, Wagner explicou o que teria acontecido. "Minha única preocupação é com a saúde da pessoa, um homem de 38 anos. Estou na Unidade de Saúde acompanhando tudo. Eu estava sozinho no carro em uma rotatória e o ciclista invadiu a contramão. Parei, prestei socorro, esperei a perícia e estou na Unidade de saúde para prestar toda assistência".

O ciclista foi levado para um hospital da região, atendido por um neurologista, um buco-maxilo e depois liberado nesta madrugada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp