Entretenimento

Nasce Bela, a filha da cantora Claudia Leitte

Reprodução / Instagram
A menina é fruto o relacionamento da artista com o empresário Márcio Pedreira   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/08/2019, às 12h30   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Nasceu na manhã desta terça-feira (20), em um hospital dos Estados Unidos, a filha da cantora Claudia Leitte. Batizada com o nome de Bela, a pequena é fruto do relacionamento da artista com o empresário Márcio Pedreira. Claudinha também já é mãe de Davi e Rafael, de 10 e 7 anos respectivamente.

Nos stories do seu perfil oficial do Instagram, a cantora compartilhou um vídeo em que mostra trafegando de carro pela madrugada, que seria indo para o hospital. O nascimento foi confirmado ao BNews por um amigo da família.

"Claudia e a filha passam bem. Toda família vive nesse momento a emoção e felicidade do nascimento de Bela e agradece o carinho dos fãs, amigos e do público em geral que sempre admirou e acompanhou a cantora".

Já por volta das 13h, Claudia mostrou parte do enxoval da filha e anunciou o nascimento. "Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela", escreveu ela ao compartilhar fotos em seu perfil oficial do Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp