Entretenimento

Solange Almeida é internada em hospital de Pernambuco e cancela shows

Reprodução / Instagram
A cantora foi encaminhada para um hospital em Pernambuco e adiou duas apresentações   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/09/2019, às 13h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Solange Almeida nas cidades de Ingazeira, no Pernambuco, e São José dos Cordeiros, na Paraíba, vão precisar aguardar mais um pouco para curtir um show da cantora. A baiana foi internada na noite deste sábado (31), no Centro Hospitalar Dr José Evoide de Moura, na cidade de Afogados da Ingazeira, em Pernambuco, após apresentar um quadro de alergia e falta de ar. Solange Almeida recebeu alta na manhã deste domingo (1), porém, ainda não se sabe o que causou o quadro alérgico na artista.

Com isso, a cantora precisou adiar as duas apresentações que faria. O show que ocorreria na cidade paraibana de São José dos Cordeiros chegou a ser reagendado para este domingo (1), mas precisou ser adiado. "A cantora lamenta bastante o ocorrido, e pede desculpas ao público que lhe aguardava nas duas cidades", diz o comunicado oficial enviado pela assessoria de imprensa da artista, informou comunicado oficial da artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp