Entretenimento

Débora Nascimento dispensa viagem com tudo pago para o Caribe e causa prejuízos a patrocinadores

Reprodução / Instagram
A atriz foi convidada pelo governo de Curaçao e não teria embarcado por não cumprimento de exigências   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/09/2019, às 16h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto muita gente paga caro para passar alguns dias nas paradisíacas ilhas do Caribe, Débora Nascimento dispensou uma viagem com tudo pago. A atriz foi convidada pelo governo de Curaçao para aproveitar a estadia e divulgar um festival de música que aconteceu neste final de semana, o Curaçao North Sea Jazz Festival, que contou com shows de Mariah Carey, Maroon 5 e Black Eyed Peas.

Segundo informações divulgadas pelo Blog do Leo Dias, esperada na sexta-feira (30) com mais duas amigas, sendo uma delas a também atriz Mariana Armellini, Débora não apareceu. De acordo com a publicação, suas convidadas foram e comunicaram à atriz que as acomodações não eram à sua altura.

A insatisfação foi repassada para os responsáveis pela organização da viagem, que viabilizaram uma nova hospedagem em um outro resort, escolhido pela própria Débora. Mesmo assim, após a redefinição, ela não apareceu no aeroporto para embarcar no dia seguinte, deixando na mão a secretaria de turismo do país e causando prejuízos, com os cancelamentos de reservas de vôos e hospedagem.

Ainda segundo o blog, mesmo com o descumprimento do acordo por parte da atriz, as reservas das duas amigas de Débora foram mantidas. Mariana, que tinha reclamado não só das acomodações mas também de não ter um segurança para acompanhá-la durante sua estadia em Curaçao, foi embora no sábado, alegando não ter mais clima para seguir no país. Já a outra amiga, que havia insistido para Débora embarcasse alegando que tudo já havia sido resolvido, preferiu seguir no país caribenho, onde fica até quarta-feira.

Procurada pelo Blog do Leo Dias, a assessoria da atriz emitiu uma nota: "A atriz não realizou a viagem porque o que havia sido combinado não foi cumprido desde antes de ela embarcar. Vouchers de hospedagem não chegaram no prazo acertado, houve uma mudança de hotel que não foi comunicada, entre outros. Por isso a atriz não se sentiu mais segura em aceitar o convite".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp