Entretenimento

Filipe Escandurras divide opinião de seguidores ao postar vídeo fazendo caridade

Reprodução/ Instagram
Ele aparece em um vídeo comprando um amendoim e deixando R$ 99 de troco para um ambulante idoso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 05/09/2019, às 22h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e compositor Filipe Escandurras fez uma postagem no Instagram, na noite desta quinta-feira (5), que está dividindo os internautas. Ele aparece em um vídeo comprando um amendoim e deixando R$ 99 de troco para um ambulante idoso.

“Quanto custa uma reação dessa!? Esse Senhor no mínimo deve ter seus 50 anos. Trabalhando honestamente 1 real o amendoim. Eu te pergunto: Vai ficar em casa esperando a benção chegar??? Reflita. Deus está no meio de nós”, escreveu o compositor. A postagem teve mais de dois mil comentários e mais de 52 mil visualizações.

“Já vi umas dez vezes esse vídeo, só por causa da reação dele, meu coração tá derretendo”, comentou uma seguidora. “Ele levantou a cabeça pra olhar o seu rosto e nunca esquecer isso. Deus abençoe ele é você também irmão”, escreveu outro.

No entanto, o vídeo também foi criticado, pois o compositor poderia ter feito a caridade em silêncio, sem ser reconhecido publicamente por isso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp