Entretenimento

Vídeo: Drake não autoriza Multishow transmitir seu show no Rock in Rio e é xingado por apresentadora

Reprodução / Instagram
A jornalista utilizou seu perfil oficial do Instagram, através do stories, para compartilhar o vídeo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/09/2019, às 14h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A decepção causada por Drake, que não autorizou a transmissão do seu show no Rock in Rio pela Multishow, não chateou apenas os fãs do artista. A equipe do canal também não escondeu a insatisfação com a decisão. Para compensar a ausência do show de cantor canadense, o Multishow decidiu transmitir uma apresentação da cantora Rihanna.

No entanto, nas redes sociais, o assunto rendeu muito mais, até mesmo entre os apresentadores da emissora. Eles fizeram graça nas redes sociais usando um display com uma foto de corpo inteiro de Drake. Titi Muller, que sempre se destaca por suas tiradas, publicou em sua conta um vídeo, em tom de brincadeira, jogando indireta para o cantor, dizendo que estava chateada com uma certa pessoa. Ao final, ela xingou Drake de "arrombado" e ainda postou uma foto em que afirmava estar deletando todas as fotos com ele, pedindo que ele fizesse o mesmo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp