Famosos

Cantor sertanejo é internado com pneumonia em hospital de São Paulo

[Cantor sertanejo é internado com pneumonia em hospital de São Paulo]
10 de Outubro de 2019 às 09:43 Por: Divulgação Por: Redação BNews 0comentários

Os fãs e amigos do cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, ficaram preocupados na noite da última terça-feira (8). É que o sertanejo precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com quadro de pneumonia e até o momento não tem previsão de alta.

Segundo comunicado enviado pela assessoria do cantor, a internação do artista se fez necessária por conta do uso de medicação. "Sua médica, Dra. Telma Antunes, optou por mantê-lo internado pela necessidade de aplicação de antibióticos intravenosos. O cantor não tem previsão de alta até o momento".

 

 

O escritório da dupla Fernando e Sorocaba, o FS Produções Artísticas, confirmou que Sorocaba realizará sozinho o show de hoje, que acontece na cidade de Cosmorama (SP): "Estamos torcendo pela recuperação de Fernando e que ele possa cumprir a agenda de shows normalmente a partir de sexta-feira (11)." Falando no Sorocaba, ele comentou com os fãs sobre a melhora do parceiro: "Acabamos de visitar o Fernandinho, já está bem melhor e rapidão ele vai estar pronto para os próximos shows", explicou o cantor nas redes sociais.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por mafe (@cantinho_mafe) em

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas