Entretenimento

Tatá Werneck e Rafa Vitti mostram rosto da filha e encantam a web; veja as fotos

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pelos pais em seus perfis oficiais no Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/10/2019, às 10h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (23), Tatá Werneck deu à luz para sua primeira filha, fruto do relacionamento com Rafa Vitti, e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Passado o alvoroço do nascimento, os atores utilizaram as redes sociais para mostrar aos fãs, seguidores e amigos o rostinho de Cora Maria.

Em seu perfil oficial do Instagram, Vitti apareceu com a pequena no colo. "Colo de papai..... to muito bobo.. nem sei... parece que o tempo parou pro amor passar", escreveu na legenda da publicação. A imagem encantou os internautas, inclusive outros famosos. "Meu Deus, q lindeza de bebê!!!!!", comentou Sandy. "Ai meu deus ela é muito linda", escreveu Maisa.

Já Tatá, sem perder o seu lado humorístico de ser, abriu um álbum completo com as primeiras fotos da filha e brincou nas legendas. "Estou aqui refletindo sem entender sobre aquele meme da Nazaré onde ela está refletindo sem entender", escreveu em uma publicação.

Matéria relacionada
Nasce filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp