Entretenimento

Popó Freitas termina com namorada e em um mês volta para ex-mulher

Reprodução / Instagram
No final de setembro, o ex-lutador estava com a médica Nathallia Pires e agora está com a empresária Emilene Juarez   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/11/2019, às 10h26   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que temos mais um "casal ioiô" no cenário artístico baiano. Se muita gente já cansou do vai e vem de Léo Santana e Lore Improta, agora quem ensaia algo parecido é o ex-pugilista Acelino Popó Freitas. Em torno de um mês, o campeão mundial de boxe terminou um relacionamento e engatou outro com a ex-mulher.

Isso porque no final de setembro, Popó ostentou fotos nas suas redes sociais curtindo o aniversário de 44 anos da namorada, na época, a médica Nathallia Pires. Antes, as publicações da loira já ganhavam diversos comentários apaixonados do ex-lutador.

Porém, na noite deste domingo (10), seus seguidores foram surpreendidos com a publicação de Acelino em que ele aparece ao lado da empresária Emilene Juarez, sua ex e pelo visto atual mulher novamente, e do humorista Whindersson Nunes, que se apresentou na Concha Acústica.

Não demorou muito para que algumas indiretas dos internautas fossem postadas nos comentários. "Quando há amor, nada separa. Felicidade, Popó!!! Que o amor vença, sempre!", comentou uma seguidora. "Ela merece todo amor do mundo", escreveu outra. "Meu ídolo tá trocando de namorada, igual troca de roupa", postou mais um. "Agora sim tem que sair casamento", completou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp