Entretenimento

“Estou louca!”: Influenciadora baiana briga com o ex ao encontrar mulher dentro de casa

Reprodução/ Instagram
Sthefane e Abner terminaram o relacionamento amoroso em dezembro, mas continuaram morando juntos até decidirem sobre a divisão de bens.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 01/01/2020, às 22h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um barraco chamou a atenção dos milhões de seguidores da influenciadora digital Sthefane Mattos. A baiana utilizou seus stories nesta quarta-feira (1) para reclamar que seu ex, Abner Pinheiro, estaria com uma mulher dentro da casa em que os dois dividem.

“Estou louca! Acabo de chegar em casa e Abner com a p... da v... aqui dentro da minha casa, que era minha casa e dele. Cadê ela que agora se escondeu?”, compartilhou Sthefane em um vídeo de pouco mais de 10 segundos. Logo depois, ela não atualizou mais o seu perfil no Instagram e isso foi o bastante para que diversos internautas ficassem preocupados com a moça, que já acumula mais de 3,3 milhões de seguidores nessa rede social.

Ela e Abner formavam um dos casais mais populares entre os influenciadores digitais baianos. Pais do bebê Apolo, eles terminaram o relacionamento amoroso em dezembro, mas continuaram morando juntos até decidirem sobre a divisão de bens.

No final da noite desta quarta-feira (1), após algumas horas offline, Sthefane gravou novos vídeos. Desta vez, ela avisou que estava bem e agradeceu as mensagens de apoio. A influenciadora também pediu desculpas por ter assustado as pessoas com o relato anterior e avaliou que não deveria ter exposto a sua vida desta maneira. Por fim, ela desejou um ano novo de felicidade e paz para ela e o filho.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp