Entretenimento

Vídeo: digital influencer baiano explica motivo do desaparecimento, faz desabafo e revela que pensou em suicídio

Reprodução / Instagram
Abner Pinheiro disse que decidiu voltar para casa após ver vídeo da mãe chorando na internet   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/01/2020, às 17h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de voltar para casa após ficar quase cinco dias desaparecido, o digital influencer baiano, Abner Pinheiro, decidiu se pronunciar para os seus seguidores. O jovem ativou o seu perfil oficial no Instagram e compartilhou um vídeo explicando os motivos que ocasionou seu sumiço repentino.

Nas imagens, Abner revela que após ser flagrado pela ex com outra mulher em casa, teve seu número de telefone pessoal vazado, o que deu início a uma sequência de ameaças, que motivou o desaparecimento. O influencer ainda disse que pensou várias vezes em suicídio e decidiu retornar após ver um vídeo na internet em que sua mãe, Elionai Pinheiro, aparece chorando.

Vida invadida, família exposta e eu fui sentenciado pelas pessoas que usam a as redes sociais para o mal. Um julgamento rápido e injusto, que poderia ter tido fins trágicos se eu não tivesse Deus e forças para lutar. Não me foi dada qualquer oportunidade e uma pisada na bola foi suficiente para que eu virasse alvo de uma avalanche de críticas e ameaças. Acho que as pessoas deveriam ter mais calma com os pré-julgamentos, pois são tão graves quanto o preconceito. Fui julgado sem ser ouvido, e sem a verdade dos fatos terem sido devidamente postas. Quem me julgou esta dotado de ignorância, mas se posicionando como um intelecto julgador. Sou jovem, pai de família, trabalhador e seguido por pessoas que acreditam em em mim e acompanham a minha vida como ela é, VERDADEIRA, e assim sempre será. Mais uma vez, desculpa a quem magoei, e perdôo quem me magoou.

Uma publicação compartilhada por Abner Pinheiro (@_abnerpinheiro) em

"Vida invadida, família exposta e eu fui sentenciado pelas pessoas que usam a as redes sociais para o mal. Um julgamento rápido e injusto, que poderia ter tido fins trágicos se eu não tivesse Deus e forças para lutar. Não me foi dada qualquer oportunidade e uma pisada na bola foi suficiente para que eu virasse alvo de uma avalanche de críticas e ameaças. Acho que as pessoas deveriam ter mais calma com os pré-julgamentos, pois são tão graves quanto o preconceito. Fui julgado sem ser ouvido, e sem a verdade dos fatos terem sido devidamente postas. Quem me julgou esta dotado de ignorância, mas se posicionando como um intelecto julgador. Sou jovem, pai de família, trabalhador e seguido por pessoas que acreditam em em mim e acompanham a minha vida como ela é, VERDADEIRA, e assim sempre será. Mais uma vez, desculpa a quem magoei, e perdôo quem me magoou". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp