Entretenimento

Carol Peixinho admite pela primeira vez romance com ex-BBB Alan e diz que foco agora é na carreira

Reprodução / Instagram
A baiana garantiu que o relacionamento entre eles só aconteceu fora da casa e que agora são apenas amigos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/01/2020, às 13h52   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de muitos cliques juntos, inclusive em Salvador, Carol Peixinho sempre optou por não falar do romance com o também ex-BBB Alan Possamai. Mas, pela primeira vez, a baiana admitiu ter vivido um relacionamento com o empresário catarinense, que foi iniciado após o reality, já que durante o confinamento, ele se relacionou com a participante Hana Khalil.

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Carol contou que os dois ficaram cinco meses juntos, mas que agora são apenas amigos. "A gente teve um romance pós 'BBB'. Ficamos juntos por quase cinco meses. Viajamos, nos curtimos muito. Tivemos a oportunidade de se conhecer aqui fora, mas chegou um momento que decidimos cada um viver a sua vida. Continuamos amigos, e tenho muito carinho e admiração por ele, mas hoje a gente está separado", garantiu.

Morando em São Paulo, desde outubro, a baiana está com foco total em busca de uma oportunidade da televisão. A mudança de Salvador, inclusive, foi objetivada por aperfeiçoamento para carreira. Ela se matriculou em um curso na Escola de Atores Wolf Maia e nos próximos dias vai gravar um piloto com uma produtora paulista apresentando um programa de qualidade de vida.

"Entrei no curso do Wolf na intenção de me conhecer e me sentir mas segura com as câmeras, e também de poder dar continuidade ao teatro. Tudo é uma experiência de vida. Mas eu sempre tive vontade de ser apresentadora. Estou aberta à propostas, mas seu eu pudesse escolher, apresentaria um programa voltado para o esporte e qualidade de vida", contou.

Atualmente, enquanto a oportunidade na TV não chega, Carol vive da sua renda obtida nas redes sociais, divulgação de produtos e empresas, além de presenças vips, coisas que a fama lhe deu após o BBB. "Fechei as minhas duas empresas, e hoje em dia eu só vivo disso. Esses trabalhos viraram o meu ganha pão. Hora nenhuma entrei no 'BBB' pensando em como ia ser a minha vida após o programa. Meu foco era ganhar o R$ 1,5 milhão. Mas dá, sim, para mudar de vida, mesmo sem ganhar o prêmio. Chove trabalhos, empresas e produtos querendo que você faça propaganda deles no Instagram. Aproveitei e continuo aproveitando muito, mas não deixando de fazer coisas que não tenham a ver comigo, com o meu estilo de vida, por exemplo. Se você não direcionar o seu trabalho para coisas que você gosta, que têm a ver com vocês, fica uma carreira vazia e rápida", diz.

Matéria relacionada
Em busca de oportunidades na TV, ex-BBB baiana Carol Peixinho se muda para São Paulo
Ex-BBBs Carol Peixinho e Alan Possamai curtem juntos final de semana em Praia do Forte

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp