Entretenimento

Lore Improta explica origem do objeto íntimo que apareceu no seu quarto em foto

Reprodução / Instagram
A dançarina acabou mostrando o item sexual ao tentar compartilhar seu look com os milhões de seguidores   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/02/2020, às 10h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No último final de semana, o nome de Lorena Improta foi um dos mais comentados na web. O motivo foi uma foto compartilhada pela própria dançarina, no stories do seu perfil oficial do Instagram, onde aparece um objeto íntimo sem ela nem perceber o "flagra".

Diante de toda repercussão, Lore optou por não falar do assunto em suas redes sociais. No entanto, quando procurada, a loira explicou a origem do "brinquedo". "Não me pronunciei na internet porque como apareceu no meu quarto, as pessoas não vão acreditar. Eu ganhei esse negócio, que nem é vibrador, é de plástico, de uma sexóloga que era minha fã e me deu um buquê de flores e nesse arranjo, em baixo, tinha o pinto. Meu amigo João estava na casa da Rafa Kalimann com a gente e ele que fez minha mala na época. Eu não podia deixar lá para não ser desfeita e aí ele trouxe, mas eu disse que podia ficar para ele", explicou à coluna de Leo Dias.

O presente foi recebido em junho do ano passado, quando a blogueira e atual participante do BBB20, Rafa Kalimann, organizou uma festa com brincadeiras na presença de uma sexóloga em sua casa durante o festival Villa Mix. A especialista era fã de Lorena Improta, que também estava no evento na casa da influenciadora, e presenteou a dançarina com um buquê de flores que no fundo tinha um objeto de plástico erótico. Lorena ficou feliz pelo carinho, mas sem jeito de recusar o item inusitado.

Na publicação, que mostrou o "intruso", a intenção era mostrar o look que iria apresentar o primeiro dia do Festival de Verão Salvador. "Meu amigo desfazendo a mala deixou isso aqui em casa e eu nunca soube. Como a casa agora está em reforma, algumas coisas que estavam num cômodo em obra vieram para meu quarto. Cheguei de viagem naquele dia mesmo e na correria de me arrumar, o menino que estava ajeitando meu quarto tirou os croppeds do lugar e atrás estava o pinto de plástico. Ele tirou do lugar e colocou em cima das minhas blusas e ia guardar no lugar depois. Como eu não arrumo meu closet, eu não sabia da procedência nem que estava aqui. Entrei para fazer a foto do look e nunca que ia imaginar que tinha um negócio ali atrás. Foi isso que aconteceu, ficou a foto com o 'bichelengo' atrás e eu nem sabia que esse negócio estava aqui em casa", concluiu.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp