Entretenimento

Nova namorada do goleiro Jean é que teria causado separação do jogador e ex declara: "ele ainda é louco por mim"

Reprodução / Instagram
Milena Bemfica revelou que o casamento com o atleta ficou conturbado após entrada da influencer na vida do casal   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/02/2020, às 12h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta semana, uma notícia pegou muita gente de surpresa. Mesmo após a acusação de agressão à mãe das suas filhas, o goleiro Jean engatou um novo romance. A dona do coração do jogador agora é a influencer e gamer Shay Victorio, que seria o pivô da separação com Milena Bemfica.

A informação foi revelada pela ex do atleta à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. "Eu e ele tínhamos seis anos juntos e o Jean nunca me agrediu. Mas tudo mudou quando ele conheceu a Shay Victorio na internet. Essa é a mesma que agora se apresenta como namorada dele. Ela transformou a minha vida em um inferno", afirma Milena.

Ela também conta ter passado dois meses recebendo mensagens e fotos anônimas do romance de Jean com a influencer. Até que pouco antes da viagem para a Disney, ele pediu um tempo. "Como estávamos com tudo pago, resolvemos viajar assim mesmo. Lá, foi tudo bem, transamos três vezes e uma noite quando fui pegar o tablet para mexer na internet, ele brigou comigo. No auge da discussão, eu disse que ia mandar uma mensagem para tal namorada, disse o nome dela e tudo e aí ele me agrediu", conta.

Para quem não lembra, no final do ano passado, o jogador agrediu à ex-esposa durante viagem em família à Disney, e chegou a ser detido nos Estados Unidos. Porém, Milena não quis levar adiante o caso de agressão na Justiça por causa das duas filhas que tem com o jogador, hoje emprestado pelo São Paulo para o Atlético Goianiense, mas já pediu pensão alimentícia e o aluguel de um apartamento em Salvador, sua cidade natal.

"Estou provisoriamente morando com a minha mãe, mas eu quero um canto, quero seguir a minha vida. Espero que ele siga a dele e só peço que essa menina me deixe em paz, porque eu continuo recebendo mensagens anônimas e as minhas redes sociais foram até hackeadas. Sabe de uma coisa? O Jean ainda é louco por mim e essa namorada sabe. É por isso que continua me perseguindo", diz Milena.

Matéria relacionada
Goleiro Jean vive romance com influencer dois meses após ser acusado de agredir a ex-mulher

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp