Entretenimento

Vídeo: Elton John chora após perder a voz e interromper show na Nova Zelândia

Reprodução / Instagram
O cantor de 72 anos foi diagnosticado com uma pneumonia e teve que parar a apresentação   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/02/2020, às 18h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Elton John precisou interromper o show que fazia na Nova Zelândia, neste domingo (16), após perder a voz no meio da apresentação. O cantor de 72 anos se apresentava no estádio Mount Smart, quando sentiu dificuldades para cantar e foi diagnosticado com uma pneumonia.

Depois de ser examinado por um médico, o artista continuou tentando por mais duas canções, mas acabou interrompendo a apresentação, na metade do show. “Não posso cantar. Perdi completamente a voz”, disse, rouco, aos fãs. “Eu tenho que ir. Sinto muito”, completou.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver o momento da interrupção, em que John não segura as lágrimas. “Fui diagnosticado com uma pneumonia atípica hoje mais cedo, mas estava determinado a fazer para vocês o melhor show humanamente possível”, tuitou mais tarde. “Toquei e cantei com todo meu coração, até minha voz não conseguiu mais. Estou decepcionado, profundamente chateado e sinto muito. Eu dei tudo o que tinha”.

Elton John está na Nova Zelândia como parte da turnê mundial “Farewell Yellow Brick Road”, que começou em 2018 e dever terminar em 2020 em Londres. A turnê é considerada a última chance de ver o astro no palco antes da aposentadoria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp