Entretenimento

Mães se revoltam após filhas de Luciano Camargo frequentarem escola depois de viagem à Itália

Reprodução/Instagram
Segundo Flávia Camargo, mãe das garotas, a própria escola não proibiu as filhas de frequentarem as aulas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 11/03/2020, às 10h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As mães do colégio onde estudam Isabella e Helena, filhas do cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, se revoltaram após as duas meninas retornarem às aulas normalmente depois de viajarem para a Itália, país onde há grande concentração de casos do coronavírus. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Por mais que a mãe tenha dito que fez exame e que teve zelo, eu desconheço exames que detectem o vírus. O vírus fica incubado até 20 dias dentro do organismo. Acho que não foi honesto. Não é justo os nossos filhos não irem pra escola e os dela ir. Por que a escola tem um peso e duas medidas?”, disse uma mãe, segundo a colunista.

Segundo Flávia Camargo, mãe das garotas, a própria escola não proibiu as filhas de frequentarem as aulas. “Elas não apresentam nenhum sintoma. Sexta agora faz 14 dias que a gente voltou e elas continuam firmes e fortes”, disse Flávia ao jornal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp