Entretenimento

Atriz revela diversão com vibrador de R$ 1,6 mil durante quarentena e vira assunto na web

Reprodução / Instagram
A artista mostrou o brinquedo erótico aos seguidores após ser questionada sobre sexo em seu perfil do Twitter   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/05/2020, às 08h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com os encontros "proibidos" durante a pandemia de coronavírus no país, as pessoas estão buscando soluções mais práticas para "não subir pelas paredes" nesse período de quarentena. E o assunto virou resenha na internet após a atriz Clarice Falcão mostrar sua principal diversão, um vibrador avaliado em R$ 1.699.

Questionada em seu perfil no Twitter, sobre "como as pessoas vão sair para dar na quarentena", a cantora e atriz respondeu com uma bem-humorada foto de si mesma segurando um vibrador. "Galera, sei que a Soraya é muito linda mas comprei há muitos anos e até para mim ela está fora do orçamento hoje em dia". Em seguida, sugeriu uma loja virtual de acessórios eróticos, "com vibradores em várias faixas de preço".

Uma seguidora postou uma foto do namorado de Clarice, o apresentador do Multishow Guilherme Guedes, e comentou: "A pessoa que dá para esse homem não pode aceitar um vibrador meia boca. Não". Clarice respondeu: "Assino embaixo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp