Entretenimento

Após polêmicas, mãe de Neymar termina namoro com rapaz 29 anos mais jovem, diz jornal

Reprodução / Instagram
Nadine Gonçalves teria dado um ponto final ao relacionamento com Tiago Ramos após pressão da família   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/05/2020, às 09h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que assumiu o namoro com Tiago Ramos, 29 anos mais jovem, no dia 12 de abril, Nadine Gonçalves não teve um dia de paz em sua vida amorosa. Com diversas histórias polêmicas sobre o rapaz surgindo a cada dia na web, a mãe de Neymar então decidiu dar fim ao relacionamento que durou pouco tempo.

É o que afirma a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, nesta quinta-feira (21). De acordo com a publicação, a decisão veio depois de ter uma conversa com o namorado alegando que não dava mais para continuar com o relacionamento, apesar de ainda gostar dele, e que ela vinha sendo pressionada pela família a terminar o romance. Segundo a coluna, Nadine, que já até pensava em casamento, está triste com o rompimento e manteve a foto dos dois juntos foi mantida em seu perfil no Instagram e ela ainda o segue.

Ainda de acordo com a publicação, após o ompimento, Tiago Ramos passa uma temporada na casa de um amigo em Santos, em São Paulo, e tem buscado ajuda espiritual. O modelo e jogador de futebol encontrou esse apoio nos cultos online do Pastor Marcos Paulo, na cidade do litoral paulista. O religioso é próximo à família de Neymar, e esteve presente, inclusive, na comemoração do aniversário de Rafaella Santos, no início de março, quando a irmã do craque reuniu alguns poucos amigos em sua casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp