Entretenimento

Mãe de Anitta confirma que saiu da casa da filha: "estão inventando um monte de histórias"

Reprodução / Instagram
No entanto, Miriam Macedo negou que tenha voltado a morar no subúrbio do Rio de Janeiro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/05/2020, às 09h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de tanta confusão e troca de ataques entre Anitta e Léo Dias, a mãe da cantora decidiu finalmente se pronunciar. Tudo começou quando o jornalista divulgou que Miriam Macedo havia saído da casa da funkeira por não concordar com a "vida louca" dela, e que teria voltado a morar no subúrbio, o que foi desmentido por Anitta e logo em seguida reconhecido como verdade.

No entanto, parece que nem mesmo a cantora sabia o que de fato estava acontecendo. É o que esclarece a sua mãe em vídeo compartilhado no Instagram. Ela confirma que não está morando mais com a filha, mas negou que voltou para Honório Gurgel.

"Gente, quero só esclarecer essa confusão de que não estou morando aqui, que eu estou morando não sei mais aonde. Enfim. Eu estou morando na Barra em frente à praia e o que a minha filha falou foi realmente a verdade. Só que eu passei mal e fui para casa da minha irmã porque não queria ficar sozinha com essa pandemia. Fiquei apavorada e me deu quase um pânico. Fui ficar na casa da minha irmã até eu melhorar. Não quis falar para o meu filho nem para a minha filha e ela não soube o que aconteceu", disse Miriam. "Eu acho que eu nem precisaria falar, mas como estão inventando um monte de histórias, criando uma confusão danada, eu resolvi falar", completou.

Matéria relacionada
Vídeo: irritado, Léo Dias ataca Anitta e seus fãs após ser desmentido pela cantora mesmo tendo razão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp