Famosos

Em vídeo, diretor executivo da Netflix parabeniza Maísa e a chama de dona e proprietária da empresa

[Em vídeo, diretor executivo da Netflix parabeniza Maísa e a chama de dona e proprietária da empresa]
Por: Reprodução / Instagram Por: Redação BNews 0comentários

Maísa não está fazendo questão de esconder a felicidade de completar 18 anos nesta sexta-feira (22). Mas, a atriz ficou ainda mais feliz com a homenagem que ganhou de ninguém menos que Reed Hastings, o diretor executivo da Netflix.

Através do perfil oficial da plataforma no Twitter, o CEO mandou um recado para jovem e ainda a chamou de "dona e proprietária" da Netflix. "Maisa, só queria vir aqui e dizer: parabéns! Já que você é a dona da Netflix Brasil. Dona e proprietária. Do CEO para a Dona. Parabéns, Maisa!".

 

 

Na publicação, a plataforma de streaming ainda completou: "De CEO para a dona e proprietária. Feliz aniversário, Maisa", e ainda mudou o nome de exibição na rede social para "Netflix prima da Maisa".

A atriz se mostrou bem surpresa com o presentão. "Meu Deus, sério. O CEO. Significa que está de boa com meu emprego, né? Obrigada", brincou. No Instagram, Maisa chegou a repostar o vídeo em questão e agradeceu a empresa: "Peraí, peraí, isso tomou proporções gigantescas. Como assim? Meu Deus, obrigada, CEO. Obrigada, Netflix, amo vocês e amo fazer parte dessa família! Muito ansiosa para podermos mostrar ao mundo o nosso filme primogênito".

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas