Entretenimento

Ex-BBB Rafa Kalimann é contratada pela Globo

Reprodução / Instagram
A influencer foi vice-campeã e um dos destaques da última edição do reality   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/05/2020, às 12h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das integrantes de maior destaque na 20ª edição do Big Brother Brasil, Rafa Kalimann já começou a colher os frutos da sua participação do reality. Vice-campeã do programa, a influencer acaba de ser contratada pela Globo. Em seu perfil oficial do Instagram, ela comemorou a assinatura do contrato.

Segundo informações publicadas pelo site Notícias da TV, Rafa vai estrear no Globoplay como ela mesma e, depois, como atriz de obras de ficção, também na plataforma de streaming. "Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida", disse ela.

De acordo com a publicação, com a intenção de fazer uma "nova Grazi Massafera", a Globo traçou para Rafa "um plano de desenvolvimento de formação artística com renomados profissionais para os próximos meses", de acordo com nota da emissora. Entre eles, estão uma fonoaudióloga e um diretor de teatro.

"Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida. Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui", afirmou Rafa em nota da Globo, obtida em primeira mão pelo Notícias da TV.

"Estou ansiosa e com uma expectativa muito boa com essa oportunidade que a Globo e o Globoplay estão me dando. Ter a chance de retomar esse meu sonho tão antigo é um privilégio. Eu quero estudar muito, me dedicar 100% a essa profissão que eu respeito e admiro tanto. E saber que terei a oportunidade de estudar e a ajuda de profissionais reconhecidos no mercado, é um sonho", continuou.

"Sei que não será uma tarefa fácil, e o desafio que vem pela frente é enorme, minha dedicação pra carreira de atriz agora exigirá o dobro do meu esforço e foco, mas estou disposta pra dar o meu melhor. E feliz demais com a oportunidade. Quero viver essa experiência com muita responsabilidade e amor", encerra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp