Entretenimento

Aos 25 anos, youtuber compra mansão de R$ 6,5 milhões somente para gravar vídeos do canal

Reprodução / Instagram
A novidade foi apresentada pela jovem mineira aos seus mais de 10 milhões de seguidores   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/06/2020, às 10h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto muita gente busca ainda realizar o sonho da casa própria, mesmo que simples, aos 25 anos de idade, a youtuber Camila Loures comprou uma mansão de R$ 6,5 milhões somente para gravar os vídeos do seu canal. Com quase 12 milhões de inscritos no YouTube e mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, a jovem mineira é um verdadeiro fenômeno da internet.

Na semana passada, ela surpreendeu os fãs ao revelar a nova aquisição, uma mansão que servirá como uma espécie de set de gravação para suas produções. "SIIIMMM  ESSA É A NOVA MANSÃO LOURES! .. (vou continuar morando na outra, mas compramos essa pra ser de gravação) Nova fase no canal, muita coisa legal, te prepara haha! SEJAM BEM VINDOS A MINHA, A SUA, A NOSSA NOVA MANSÃO LOURES!", escreveu na legenda da publicação.

O canal da youtuber tem vídeos com desafios, jogos, músicas, reações e com um pouco do cotidiano dela e de seus amigos. Desde que mostrou a casa, por exemplo, a influenciadora já divulgou conteúdos como "a primeira compra da nova mansão", "o primeiro churrasco", "a primeira noite" e "o primeiro pulo na nova piscina".

A casa em BH é toda automatizada, com equipamentos controlados por um tablet. O local tem piscina aquecida com bar molhado, cascata, fonte, jardim de inverno, cinema, pista de dança com luzes de balada e isolamento acústico,  espaço onde ela pretende montar um salão de jogos e até mesmo uma quadra pronta, com vestiários feminino e masculino.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp