Entretenimento

Thiaguinho adia live e será submetido a exames de covid-19, diz colunista

Reprodução / Instagram
O motivo do adiamento inicialmente seria para repouso vocal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/06/2020, às 09h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem aguardava pela live de Thiaguinho, que acontece no próximo sábado (13), a partir das 15h, terá que esperar por outra data. O cantor cancelou a "Feijuca do Thiaguinho", a princípio por problemas nas cordas vocais, conforme comunicou aos fãs através do seu perfil oficila no Instagram.

"Amigos!!! Gostaria de fazer um vídeo para dizer isso pra vocês, mas estou em repouso vocal. Sim, também fui pego de surpresa... Infelizmente, estou com as pregas vocais bem inflamadas. Coisas que fogem do nosso controle, né... Fiquei bem triste... Já estava todo empolgado com a chance de cantar com vocês, mesmo que de longe... Mas tudo no tempo de Deus!".

Amigos!!! Gostaria de fazer um vídeo para dizer isso pra vocês, mas estou em repouso vocal. Sim, também fui pego de surpresa... Infelizmente, estou com as pregas vocais bem inflamadas. Coisas que fogem do nosso controle, né... Fiquei bem triste... Já estava todo empolgado com a chance de cantar com vocês, mesmo que de longe... Mas tudo no tempo de Deus! . E não se preocupem! Já estou me tratando e cumprindo todas as ordens médicas. Enquanto isso, vou precisar adiar a nossa live “Feijuca do Thiaguinho”, que estava marcada para o próximo sábado - 13/06. . Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para melhorar o mais breve possível. Combinado? Vou avisando por aqui. Fiquem ligados, heim?! . Obrigado pelo carinho, amor e compreensão de todos vocês! THamo junto sempre! Amém??? @sandromendonca_

Uma publicação partilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) a

No entanto, segundo informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, no site Metrópoles, o cantor ainda fará alguns exames para verificar se há diagnóstico de covid-19, o que foi descartando inicialmente. A nova data ainda não foi informada. "Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para melhorar o mais breve possível. Combinado? Vou avisando por aqui. Fiquem ligados, heim?!", postou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp