Entretenimento

Campeã do BBB presta depoimento por medo de ser agredida por ex-mulher de Dudu

Reprodução / Instagram
Munik Nunes foi acusada por Mallu Ohanna de ser o pivô da sua separação com o jogador do Palmeiras   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/07/2020, às 08h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ter seu nome envolvido na polêmica entre o jogador Dudu, do Palmeiras, e sua ex-mulher Mallu Ohanna, a campeão do BBB 16, Munik Nunes, prestou depoimento na polícia. Apontada como pivô da separação do casal, a ex-BBB esteve na 9ª Delegacia de Defesa da Mulher, São Paulo, e disse ter medo de ser agredida por Mallu.

Segundo a assessoria de imprensa do atleta, a confusão que ocorreu no Carnaval teria sido causada por uma crise de ciúme de Mallu Ohanna ao ver Munik junto com Dudu. Eles estavam juntos em um carro quando foram avistados pela ex- do jogador.

Mesmo não sendo intimada,  ex-BBB decidiu ir até à delegacia depor por vontade própria devido ter seu nome citado na confusão. Já assessoria de imprensa de Munik confirmou a história relatada pela comunicação de Dudu e disse que “ela estava ficando com ele, não estavam namorando. Ela ia ao Desfile das Campeãs, e ele iria com ela. Eles se encontraram e a ex-mulher dele viu os dois juntos e armou uma confusão”.

A influencer negou que Dudu tenha sido agressivo com ela. "Dudu é uma pessoa querida. Ele nunca foi agressivo comigo nem com as pessoas que estavam com a gente. Ele nunca gritou comigo, é uma pessoa calma e sempre foi muito educado comigo. Não tenho nada do que reclamar do Dudu em relação a agressividade". Munik não entrou mais detalhes do seu depoimento porque os advogados a alertaram que o caso corre em segredo de Justiça

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp