Entretenimento

Lucas Lucco mostra resultado de transplante capilar que durou sete horas

Reprodução/ Instagram
O artista sofre com a calvície há mais de seis anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 05/07/2020, às 12h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Lucas Lucco compartilhou com seus seguidores no Instagram o resultado do transplante capilar ao qual se submeteu. O artista, que sofre com a calvície há mais de seis anos, ficou feliz com o procedimento e mostrou detalhes do implante através de stories gravados com a ajuda da noiva, Lorena Carvalho, na noite de sábado (4). 

"Ele pega fios da área doadora e implanta em áreas que eu não tinha tanto cabelo, porque eu tenho predisposição para calvície e preferi fazer o transplante para evitar que meu cabelo caísse ainda mais rápido e ficasse com falta de volume na área da frente e parte de trás", afirmou Lucco.

Antes do procedimento que durou sete horas, o cantor disse que passou por uma avaliação para identificar onde era necessário colocar os fios. “Ele vai começar a crescer e nunca mais vai cair. E, se for para cair só vai ser onde não fiz implante, se Deus quiser", adiantou o artista.

"Sei o quanto existem homens e mulheres que sofrem com a calvície. Resolvi desacelerar esse processo, que estava me deixando chateado. Sempre fui adepto dos tratamentos e pretendo continuar. O transplante vai voltar com o volume natural que eu tinha de 6, 7 anos atrás. Estou com 29 anos e começou a cair com 22 e só acelerou", acrescentou.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp