Entretenimento

Solange Almeida assume namoro com empresário que se relacionou antes de ex-marido

Reprodução / Instagram
A cantora não está mais fazendo questão de esconder a relação que chegou a negar algumas vezes   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/07/2020, às 07h27   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de negar algumas vezes, parece que Solange Almeida deciidu não esconder mais o seu novo relacionamento com um dos seus ex-namorados. A cantora voltou a ter um romance com o empresário Monilton Moura, com quem se relacionou entre os anos de 2015 e 2016, antes do seu ex-marido Leandro Andriani, com quem se separou recentemente.

Após o fotógrado Paulo Edu compartilhar no Instagram, um clique da época em que Sol e Moura eram um casal, a baiana fez questão de comentar e praticamente assumiu o romance. "Amigo, eu lembro de cada detalhe.. obrigada por esses cliques incríveis. E é como você mesmo disse: não era o fim, Deus preparou algo incrível pra nós agora. Saudades. Amo você, seu maluquinho", escreveu Sol, enquanto Monilton, fazendo a linha mais discreto, se limitou a parabenizar o fotógrafo pelo registro e agradeceu o carinho.

Já nos stories, os dois compartilharam a mesma imagem, que foi outra foto do ensaio feito por Paulo Edu, na mesma época da publicação que comentaram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp