Entretenimento

Aline Riscado aparece ao lado de chefe do tráfico no Rio de Janeiro; assessoria esclarece

Reprodução / Instagram
A foto foi feita na comunidade do Morro dos Macacos, que seria chefiada pelo criminoso   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/07/2020, às 07h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Passou a circular nas redes sociais nos últimos dias, uma foto em que a ex-bailarina do Domingão do Faustão, Aline Riscado, aparece ao lado de um dos chefes dos tráfico do Morro dos Macacos, Diogo Carvalho Oliveira Nunes, mais conhecido como 'Kinder'.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Diogo Carvalho foi preso nesta terça-feira (14) por policiais militares da Superintendência de Inteligência e Análise - SIA, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora - CPP e da 20ªDP - Vila Isabel. Ele é  suspeito de roubos de carga na área e há duas semanas já era monitorado pela Polícia por ser um dos gerentes do tráfico no Morro dos Macacos. 'Kinder' é sobrinho de um dos traficantes mais procurados do Rio, Leandro Botelho, o 'Scooby dos Macacos'.

No entanto, com a circulação da imagem, a assessoria da modelo tratou logo de emitir um comunicado esclarecendo a situação da foto.  "Aline Riscado esteve na comunidade do Morro dos Macacos, a convite da Associação dos Moradores com a escola de samba Unidos de Vila Isabel. Como é rainha de bateria da agremiação, ela tirou fotos com vários moradores da localidade. A modelo não conhece o rapaz da foto".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp