Entretenimento

Fábio Assunção ostenta corpo trincado e ganha elogios na web; veja foto

Reprodução / Instagram
O ator, que já enfrentou problemas com drogas, tem se dedicado à rotina fitness  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/07/2020, às 07h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Fábio Assunção virou, mais uma vez, um dos assuntos mais comentados da web nesta semana. Se dedicando à vida fitness, onde conseguiu perder 27 quilos com a rotina de exercícios associados à uma reeducação alimentar, o ator surpreendeu os internautas ao aparecer com corpo trincado.

A imagem foi compartilhada pelo personal trainer Chico Salgado, que aproveitou para elogiar o desempenho do aluno. "Eu acho muito engraçado como funciona a cabeça da maioria dos brasileiros. Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa. Trago o meu aluno, Fábio Assunção, que fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar", escreveu ao postar as imagens.

Eu acho muito engraçado como funciona a cabeça da maioria dos brasileiros. . Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa. . Trago o meu aluno @fabioassuncaooficial que fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar. . Que um dia nós possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitória e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noção. . Ainda bem que o Fábio usou todas as críticas para converter em energia e vontade de mudar. Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versão!!! . PS: Não é bomba, dieta milagrosa nem mágica. São 10 meses de trabalho duro que começou com uma coisa chamada DECISÃO.#everydayporrada

Uma publicação compartilhada por Chico Salgado (@chico_salgado) em

A publicação ganhou elogios também de famosos e amigos de Assunção. "Parabéns amigo parabéns @fabioassuncaooficial lembro como se fosse hoje vc me contando super animado sobre o trabalho com o Fábio parabéns arrasaram", comentou Grazi Massafera. "Orgulho de vcs. Lindo de ver", postou Bruno Gagliasso. "Parabèns @fabioassuncaooficial querido q foco e disciplina, lindo de ver!!! Parabéns @chico_salgado pelo trabalho, aliás, saudade de malhar contigo!", escreveu Mariana Ximenes. "Parabéns  que legal ver o comprometimento de vcs", completou Angélica.

"Que um dia nós possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitória e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noção. Ainda bem que o Fábio usou todas as críticas para converter em energia e vontade de mudar. Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versão! PS: Não é bomba, dieta milagrosa nem mágica. São 10 meses de trabalho duro que começou com uma coisa chamada decisão", finalizou Chico.

Nos últimos seis meses, ele pulou dos 97 quilos para os 70. Para emagrecer tanto tão rápido, ele contou com apoio de equipe multidisciplinar, formada pelo treinador Chico Salgado, pelo médico endocrinologista Roberto Zagury e pela nutricionista Adriana Tannure.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp