Entretenimento

Encorajados por discurso de Diogo Pretto, ex-integrantes da FitDance expõem problemas com grupo; veja vídeos

Reprodução / Instagram
Lore Improta, Dam Fernandes e Juliana Paiva foram alguns dos que se pronunciaram nas redes   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/07/2020, às 08h34   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Usando um termo bastante comum hoje em dia, parece que a FitDance está prestes a ser "cancelada". Isso porque depois do desabafo do ex-BBB Diogo Pretto, em que anunciou sua saída relatando diversos problemas com Fábio Duarte, dono do grupo, outros ex-integrantes decidiram se pronunciar e contou também problemas que teve na época que fazia parte da empresa e pós-saída.

Juliana Paiva, esposa de Dam, também expôs os problemas que teve com sua saída do grupo. Em uma série de vídeos no seu perfil, a dançarina contou que também foi processada pela ex-empresa e que teve a vida "infernizada", o que teria afetado até mesmo o nascimento do filho do casal.

Depois foi a vez de Lore Improta, considerada a ex-integrante mais famosa do grupo, se pronunciar sobre o assunto. Diferente dos stories em solidariedade a Diogo Pretto, a dançarina falou abertamente do caso durante live com a ex-BBB Vivian Amorim, realizada na noite desta quarta-feira (22). Sem entrar em detalhes, a ex-bailarina do Domingão do Faustão classificou os transtornos com a FitDance como momento bastante turbulento em sua vida.

Outras saídas
Além de Diogo Pretto, recentemente também foram anunciadas as saídas de Isis Oliveira e Junior Gomes. Em seus anúncios, via redes sociais, ambos não expuseram nenhuma polêmica com o grupo, e optaram apenas por comunicarem que não fazem mais parte da equipe.

No entanto, um áudio vazado da mãe da dançarina, e que foi divulgado pelo perfil Bahia Babados, no Instagram, mostrou que a saída não foi nada amigável. "Eu estava vendo a hora de minha filha ficar doente", desabafa Tina Oliveira após anúncio do fim do vínculo. "Minha filha estava perdendo o brilho nos olhos".

Já Junior, em alguns stories publicados nesta quarta-feira (22), ele ironiza a exposição dos casos envolvendo a FitDance. "Ô dia feliz da p****. E acho que vai ficar melhor ainda", declarou em uma das publicações.

Posiciamento da FitDance
Através do peril oficial, o grupo tratou as saídas apenas como "fim de contrato". "Como falamos anteriormente, está chegando ao final do ciclo de diversos integrantes do nosso time. Eles estão indo agora para uma nova jornada. Hoje é o dia da despedida de Isis e Junior", informou.

Como falamos anteriormente, está chegando ao final do ciclo de diversos integrantes do nosso time. Eles estão indo agora para uma nova jornada. Hoje é o dia da despedida de Isis e Junior. . Queremos agradecer a grande contribuição que deram pra gente. Conversamos e nos alinhamos de maneira bem legal e juntos ficamos orgulhosos da jornada que tivemos. Acrescentaram muito nas nossas vidas e nós com eles também. . Fica nosso agradecimento e trazemos pra vocês uma ótima novidade! Novidade boa com oportunidades pra vocês que são FitDancers e querem também realizar sonhos de fazer parte do time! . Eles estão prontos pra seguir seus novos caminhos e abrem agora a oportunidade para novos instrutores se destacarem! . Fiquem atentos que vamos contar em breve sobre essa novidade e oportunidade para vocês. #FitDance

Uma publicação compartilhada por FitDance (@fitdance) em

Também sem falar das acusações, a empresa agradeceu a Diogo Pretto pela "parceria" durante os últimos anos. "Neste momento, gostaríamos de reforçar o reconhecimento da colaboração que @diogopretto_ sempre teve em sua jornada com a FitDance". O que foi rebatido pelo próprio ex-BBB na publicação. "Hoooooo, que msg linda, singela, verdadeira ne? Chorei", ironizou.

Como muitos já sabem, o período de contrato com alguns integrantes de nossa equipe está chegando ao fim. Neste momento, gostaríamos de reforçar o reconhecimento da colaboração que @diogopretto_ sempre teve em sua jornada com a FitDance. Agradecemos muito todo seu empenho e garra até aqui. Apesar de qualquer discordância neste caminho, Diogo sempre foi uma pessoa talentosa, não só na dança, mas também em diversas habilidades artísticas. Um espetacular apresentador e um verdadeiro showman nos nossos eventos. Através de todo o empenho e investimento que a FitDance fez nos últimos anos, através de suas centenas de colaboradores, as oportunidades para o mundo da dança são cada vez maiores. Desta forma, temos certeza que todos os dançarinos e instrutores terão ainda mais oportunidades em seus caminhos. Diogo, saiba que todos os diretores, colaboradores e a comunidade FitDance torcem por você e serão eternamente gratos. Desejamos, mais uma vez, que fiquem todos bem!

Uma publicação compartilhada por FitDance (@fitdance) em


Inclusive, em meio a toda polêmica, o grupo aproveitou para abrir inscrições para escolha de novo instrutor oficial. "Todos ai unidos pra ajudar a escolher um novo instrutor que vai se destacar e realizar os sonhos aqui no Time". Apesar de toda exposição de problemas e casos judiciais, não faltou interessados na publicação para fazer parte do time.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp