Entretenimento

Em dia de praia com o filho, Fábio Assunção volta a ostentar corpo musculoso; veja foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pelo próprio ator em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/07/2020, às 10h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se antes Fábio Assunção ganhava os noticiários dos famosos por causa dos inúmeros vexames por conta do seu problema com drogas, agora a história é completamente diferente. O que tem chamado atenção dos fãs e até da própria imprensa, é a nova vida fitness do ator, que chegou a perder 27 quilos com exercícios físicos e reeducação alimentar.

Depois de impressionar os internautas, em clique divulgado pelo seu personal trainer, Fábio voltou a ostentar sua boa forma neste final de semana. Ele exibiu o corpo musculoso, através do seu perfil oficial do Instagram, ao compartilhar fotos de um dia de praia com seu filho, João Assunção, de 17 anos.

"As pranchas ja temos, só falta o mar colaborar e segurar a onda pra gente poder ficar em cima delas... rsrs. Sexta feira, 24/07, RJ", escreveu na legenda das fotos que aparece abraçado com o jovem. O ator é pai ainda de Ella Felipe, com a ex-mulher Karina Tavares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp