Entretenimento

Após se curar da covid-19, Zé Neto, da dupla com Cristiano, zomba de uso de máscaras; veja vídeo

Reprodução / Instagram
O cantor encontrou com os amigos sem utilizar o acessório e justificou que seria por já ter contraído o vírus   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/07/2020, às 11h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem viu o discurso de Zé Neto, da dupla com Cristiano, logo depois que ele contraiu o coronavírus, imaginava que ele trataria a doença com mais seriedade. Mas, depois que o cantor se curou, a atitude de conscientizar os seus fãs e seguidores não passou de palavras ditas ao vento.

Prova disso é que nesta terça-feira (28), em vídeo compartilhado nas redes sociais, o sertanejo apareceu com amigos, todos sem utilizar máscaras. Além disso, ele zombou do uso do acessório, recomendado pelas autoridades de saúde como uma das principais formas para conter a proliferação do coronavírus.

“Pra evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar ‘por que vocês estão sem máscara?’. É porque todo mundo já pegou Covid”, justificou ele. Na sequência, ele ainda zombou sobre um possível nome para o grupo com os amigos. “É a turma da Covid aqui”, declarou aos risos.

Apesar do post logo ter sido apagado, o vídeo foi salvo e continua circulando nas redes sociais, rendendo diversas críticas ao artista. Algumas pessoas ainda lembraram que existem casos de pessoas que contraíram a doença duas vezes. Zé Neto testou positivo para a Covid-19 no dia 27 de junho e precisou ficar longe da família em isolamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp