Entretenimento

Viviane Araujo defende Thammy após ator ser atacado por representar pais em campanha da Natura

Reprodução/ Instagram/ Montagem BNews
Críticos movimentaram a internet pedindo o boicote à campanha pelo fato de a marca ter escolhido um transexual para a homenagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram/ Montagem BNews

Publicado em 29/07/2020, às 22h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Viviane Araujo manifestou sua solidariedade a Thammy Miranda, que vem sendo atacado após ser escolhido como um dos garotos-propaganda para o especial de Dia dos Pais da Natura. Críticos movimentaram a internet pedindo o boicote à campanha pelo fato de a marca ter escolhido um transexual para homenagear os pais. 

Viviane compartilhou em seu perfil no Instagram, na noite desta quarta-feira (29), uma imagem de Thammy segurando o filho e a frase: “Dia dos Pais, Naturalidade com o amor que acolhe, educa, exemplifica e é diverso”. 

A peça foi ideia do amigo da artista, o escritor Julio Kadetti. Na legenda, ele colocou e ela repostou: “Receita da INTOLERÂNCIA! ‘Pegue duas medidas de estupidez. Junte trinta e quatro partes de infelicidade. Coloque tudo numa forma! Adicione a seguir o ódio e a inveja e mais dez colheres cheias de burrice e crueldade gestada na amargura do ser infeliz...’ Sirva quente para os filhos da p*** que se escondem na hipocrisia!”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp